(12) 3884-2060
(14) 99741-8216
Av. Eurico Gaspar Dutra, 120 - Tabatinga
Caraguatatuba - SP
francis.hotel

Regulamento

Regulamento

O número de dias reservados é tratado como "pacote", ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva.
No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias, após este período a reserva será cancelada .Portanto não será devolvida nenhuma quantia paga.
As diárias são produtos "perecíveis", e como tal, não podem ser "estocadas" para uso futuro.
Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).-
Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 10 (dez) dias de antecedência e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (Quinze) dias de Antecedência, exceto pacotes em feriados tais como reveillon, natal, carnaval, páscoa etc, no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga. Quanto ao valor pago será concedido em crédito de número de diárias pagas no momento da reserva e deverá ser utilizados no prazo de até 03 (TRÊS) meses . O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas.
Animais de pequeno porte são aceitos, mediante a reserva e cobramos R$ 50,00 (cinquenta reais) a diária de cada animal.

Política de Cancelamento

Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% do valor como crédito em diárias pagas ,
Cancelamentos solicitados de 07 A 15 dias terão 50% do valor pago, como crédito em porcentagem de diárias pagas;
Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.
Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de Feriados Prolongados em até 3 meses-
Caso o mesmo ao chegar a Pousada não queira permanecer por qualquer motivo, considerando que o apartamento estará disponível ao mesmo, não faremos devolução de qualquer quantia paga, e o apartamento ficará fechado pelo período equivalente ao valor pago pelo contratante. Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado e pago, não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será dado crédito de diferença de valor.
No pagamento parcelado de pacote de diárias, as datas estipuladas para depósito deverão ser cumpridas.
Caso algum pagamento deixe de ser realizado na data combinada, ficará entendido como desistência do hóspede ao período contratado e automaticamente a reserva para o período será cancelada e passada para outra pessoa.
Ficando assim o hóspede com créditos em diárias (conforme valor pago) para serem utilizados em outra data.
PACOTE É UM ACORDO ENTRE AMBAS AS PARTES ( O HOTEL DE SE COMPROMETER A QUARDAR A VAGA PARA O HÓSPEDE E O HÓSPEDE DE SE RESPONSABILIZAR DE FICAR E PAGAR PELA VAGA RESERVADA). ESSE ACORDO DEVERÁ SER HONRADO PELAS DUAS PARTES!